Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
   
Procura Avançada
Passa a Palavra! Festa dos Ofícios do Narrar


Começa hoje!

Entre 18 e 24 de outubro, e pela quarta vez consecutiva, o festival internacional Passa a Palavra! Festa dos Ofícios do Narrar regressa a Oeiras. 

Este festival é uma coprodução do Município de Oeiras e da Contrabandistas de Estórias Associação Cultural, em parceria com a Cooperativa Chão Nosso e nasceu de um trabalho de cooperação de intervenção no território com as Bibliotecas Municipais de Oeiras, na área da narração oral e da promoção da leitura.

Passa a Palavra! afirmou-se como uma referência no âmbito da narração oral em Portugal e volta a convocar à celebração das histórias, de quem as escuta, quem as conta, quem as entende, quem as inventa. lugar de encontro entre quem conta e quem escuta; um lugar para descobrir, para experimentar, para encontrar novas linguagens, emoções e significados.

Um lugar que celebra a nossa humanidade. Um lugar de histórias certas em dias incertos.

O programa tem propostas para todas as idades e conta também com atividades especialmente dedicadas a escolas, a seniores e a famílias com bebés e crianças. 

As atividades são de inscrição obrigatória, apesar de gratuitas.

Consulte o programa no site do Festival

PPalavra1.jpg

 
18-10-2021 | RD      
    
© 2007-2014 Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas
Todos os Direitos Reservados
Última Actualização em: 30-06-2025